EBE Objetivo: O Melhor colégio com sistema objetivo no ENEM Guarulhos


Esse resultado é fruto de uma combinação de fatores, que incluem uma forte rotina de estudos dos alunos, o apoio da família, uma equipe de professores altamente qualificada e, naturalmente, uma metodologia do Sistema Objetivo que favorece o intenso crescimento dos alunos.

Os alunos do Ensino Médio, por exemplo, realizam de maneira gratuita (no período noturno) o Cursinho Pré-Vestibular Objetivo contando com professores capacitados, material didático de qualidade, orientação educacional, suporte pedagógico e excelente infraestrutura.

A lista abaixo considera todas as escolas da cidade com ao menos 50% de alunos do 3º ano do ensino médio na prova do ENEM 2017 (respeitando ainda, o mínimo de dez estudantes). A média foi calculada pela Folha de São Paulo com as quatro áreas da prova objetiva ( linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas). O Ranking é organizado a partir desta nota, mas as notas da redação também constam no levantamento.

TOP 10 MELHORES ESCOLAS DO ENEM 2017 

1º lugar – Colégio Mater Amabilis

2º lugar – Colégio T Parthenon Unidade I

3º lugar – Colégio T Parthenon Unidade II

4º lugar – Colégio Carbonell

5º lugar – Colégio Guilherme de Almeida Unidade 1

6º lugar – Colégio Canadá

7º lugar – Colégio Augusto Ruschi

8º lugar – Colégio EBE Objetivo (Brasileira Escola de Educação) Ciências da natureza 588,18 Ciências humanas 592,82 Linguagens 561,22 Matemática 614,05 Média provas objetivas 589,07 Média na redação 646,15

9º lugar – Colégio Julio Mesquita

10º lugar – Colégio Novo Rumo

Confira o TOP 50 no infográfico da folha

home.png

Horário de Atendimento da Secretaria
 

2ª à 6ª das 8h às 20h
Sábado das 8h às 11h

Siga, curta ouça e compartilhe!