SISTEMA BILÍNGUE

   O Grupo Cel.Lep – que reúne o Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do País, e a MadCode, uma das principais escolas de programação para crianças e adolescentes – apresenta uma série de novidades que representam inovações tanto no ensino de inglês, quanto de programação, voltadas às escolas regulares de Educação Infantil até o Ensino Médio.


   Com um novo e completo portfólio de soluções educacionais, o Grupo amplia sua atuação para ajudar a transformar e a evoluir o modelo de ensino de inglês nas instituições de ensino, e também para difundir os cursos de programação dentro da grade curricular, agora com uma nova plataforma didática.

   Outra inovação é o Cel.Lep Sistema, por meio do qual o Cel.Lep vai ajudar as escolas a formatarem os cursos de inglês da grade curricular, a partir do padrão que costuma aplicar em seus próprios cursos especializados. A proposta é elevar a qualidade do ensino de inglês nas escolas, não apenas formatando os cursos, mas também fornecendo material didático e treinando os professores de inglês dos colégios de Educação Infantil até o Ensino Médio.


   “Estamos nos tornando provedores de soluções completas de inglês para as escolas particulares, indo além dos cursos extracurriculares no modelo In School. Por isso, passamos a atuar também para garantir a melhor qualidade do inglês que os alunos aprendem obrigatoriamente no currículo oficial da escola”, explica Garcia.


   Ele destaca que o Cel.Lep Sistema atende a uma demanda de escolas nas quais o Cel.Lep já conta com cursos In School, e já começou a ser aplicado nos colégios Santo Ivo, Eduardo Gomes e Campos Salles, desde o início do ano letivo de 2018.


   “O Cel.Lep poderá levar os novos serviços para qualquer cidade do País, acelerando o nosso crescimento e ofertando às escolas regulares um ensino de alta qualidade”, acrescenta Garcia, ao lembrar que, atualmente, o Cel.Lep já desenvolve os cursos In School em mais de 20 instituições de ensino.


   Desenvolvidas para serem aplicadas desde a educação infantil, as soluções trazem conteúdos contextualizados e alinhados à nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Também buscam promover a interdisciplinaridade, a cidadania e a preocupação com o meio ambiente.


   A Solução Bilíngue e o Cel.Lep Sistema contêm exercícios interativos que complementam a prática de sala de aula e proporcionam mais oportunidades de contato com a língua inglesa, bem como atividades com áudio, que promovem maior exposição a diversos modelos de fluência no idioma. Além das habilidades cognitivas, também trabalha as competências socioemocionais em todo o currículo.


   “Adicionalmente às competências e habilidades, nosso curso tem como objetivo ser natural, contextualizado com eventos reais, e construído a partir do conhecimento das crianças, tornando o ensino mais interessante, divertido, social e multissensorial”, diz a diretora pedagógica do Cel.Lep, Patrícia Mckay.


   Preocupado em manter a qualidade já reconhecida dos seus cursos, o Cel.Lep dará total apoio à implementação das soluções; incluindo consultoria pedagógica às escolas, com avaliação e treinamento do corpo docente; acompanhamento pedagógico e visitas periódicas aos parceiros, além de elaborar relatórios de acompanhamento. O Cel.Lep também auxiliará no planejamento da grade, visando otimizar os cursos, e colocará em prática sua reconhecida qualidade e excelência operacional.

home.png

Horário de Atendimento da Secretaria
(Horário temporário em virtude da Covid-19)
 

2ª à 6ª das 8h às 20h
Sábado das 8h às 12h

Siga, curta, ouça e compartilhe!
facebook-logo-rodape.png
instagram-logo-rodape.png
youtube-logo-rodape.png
spotify-logo-rodape.png
logo-branco-agencia-madein.png